quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Está difícil

Agora virei trabalhadora noturna.
O Eduardo mudou a rotina novamente.
Ele vai dormir as 15:00 hs e acorda 22:00hs.
Com fome de leão e fica comendo a toda hora.
Começa a ficar com sono lá pelas 02:00 da manhã.
Dorme umas duas horas,  acorda e quer tomar banho
de madrugada.
Come novamente e fica acordado até ás 15:00 hs.
Está difícil, por que meu sono está bagunçado, vou
dormir quando ele dorme, tem dias que nem almoço,
estou parecendo um zumbi, fico acordada de madrugada,
depois com sono o dia todo.
Nem consigo sair para fazer supermercado de tão cansada.
Já tentei mudar os horários dos remédios, mas não deu certo.
Ele está tomando mais remédio, só que não está funcionando
como deveria.
O Eduardo sempre foi difícil para dormir, desde que nasceu,
só na base de calmantes.
É difícil essa mudança de rotina do Eduardo, mas não tenho o que fazer.
Aceitar é o maior aprendizado, não é a minha vontade, mas sim a dele.
Só Deus me dá força, e não me deixa desistir por que o amor que tenho pelo
Du é incondicional.
E você tem medo de mudanças? Tem dificuldade de aceitar situações inesperadas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário