domingo, 3 de janeiro de 2016

Um mês sem você

Hoje faz um mês que o Eduardo está junto de Deus. Sinto sua falta imensamente todos os dias, A perda de um filho é devastadora, mais ainda, depois de conviver 24 horas por dia durante 30 anos.
Eduardo, você levou uma parte de mim, deixou um vazio na minha vida, estava acostumada a viver com e por você todos os dias.
Você foi meu mestre, mesmo com todas as deficiências graves que tinha, era feliz, até uma querida amiga me lembrou que eu falei há muito tempo atrás: ” Se Eduardo era feliz, eu não podia ser infeliz”. Lembro das suas risadas gostosas e pensava que estava brincando com os anjinhos e me fazia feliz.
Foram 30 anos de lutas, de brigas com os médicos que não sabiam o que fazer com você por que não falava, não ouvia e não enxergava. Eu era a sua intérprete, aprendemos a nos comunicar um com o outro, uma linguagem que só nos dois conhecíamos, uma linguagem de amor, de carinho de aceitação.
Eduardo foi um guerreiro, passou por cirurgia cardíaca, por várias doenças e sempre arteiro, destruidor de móveis e louças, roupas, dava uma canseira por não dormir à noite.
Agradeço pelas lições de vida que ensinou, agradeço pelos bons e maus momentos pelos quais vivemos, agradeço por ensinar-me a ter um amor incondicional.

Um amor que nem a morte acaba, eu te amei, eu te amo e eu te amarei para sempre e um dia vamos estar juntos de novo felizes.