terça-feira, 22 de julho de 2014

Os neurologistas.

O Eduardo está agitadíssimo, não sabe o que quer, nada está bom.
Liga o chuveiro mas não entra, faz isso várias vezes, e quando vou dar banho não quer.
Quer comer a toda hora, não sossega, deita, levanta, começa a tirar as tomadas.
Hoje levei para andar no condomínio para ver se melhorava, não adiantou, não fica cansado.
O neuro que veio em casa disse que os exames do meu filho não eram tão ruins, que ele tinha alguma inteligência e era para condicionar com reforços positivos e negativos, por exemplo, se fizesse xixi no quarto, era para dar banho frio. Nesse frio? Isso é tortura. Quando fizesse algo de bom, fazer carinho, dar algo que ele goste, essa é mais difícil ainda porque o Du não se interessa por nada..
Não sei se é para rir ou chorar porque o Eduardo não processa  as informações, não sabe o que é perigoso, não sabe o que significa a palavra 'não', não sabe esperar, começa a destruir tudo que pega. O neuro receitou um antidepressivo, e um remédio natural para dormir que só vende pela internet, porque a Anvisa não libera aqui.
Não funcionou, Eduardo continuou sem dormir, ansioso, parece que piorou, fui ler a bula do antidepressivo e fiquei mais triste porque esse remédio causa confusão, agitação, mais ansiedade.
O cérebro mal desenvolvido reage de forma diferente em relação aos antidepressivos, liguei para o neurologista e ele disse que demora a fazer efeito, que era para aumentar a dose, como o Eduardo tem menos inteligência??? que o normal, e o tratamento é mais difícil e longo e era para continuar com o condicionamento.
Foi uma contradição o que o neurologista disse, primeiro diz que o Eduardo tem inteligência depois, no telefone disse que ele tem menos inteligência? Realmente esse neurologista não tem conhecimento em deficiências.
Fui ao segundo neurologista, e ele receitou um remédio indutor de sono e, se depois de três dias o Eduardo não dormisse era para aumentar a dose. Ele disse que o remédio que comprei pela internet não resolveria para o Du, já que meu filho toma doses enormes de outros remédios para acalmá-lo.
Objetivo e prático, gostei desse neurologista. principalmente porque o Eduardo dormiu a noite toda.
Agora ele acorda um furacão, chora, o tempo todo sem lágrimas, é irritante. Nada está bom, está insatisfeito, mal-humorado, destruindo as tomadas, tirando o colchão do box, querendo comer várias vezes em seguida, não sossega, não brinca, nada o distrai.
Quer que eu fique no quarto com ele mas ele fica saindo para a sala durante o dia e a noite.
Só Deus para entender o Eduardo, está muito difícil e cansativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário