segunda-feira, 18 de abril de 2016

O que é CMV?



A Fundação Nacional do CMV é uma rede de advogados da consciência CMV e combatentes que trabalham para informar e educar as comunidades deste vírus devastador com o objetivo de um dia erradicar a infecção por citomegalovírus.

O que é CMV?

Citomegalovírus ou CMV, é um membro da família do vírus do herpes É uma ocorrência comum as pessoas serem infectadas com vírus CMV e, é normalmente inofensivos para a população em geral. A infecção por CMV causa sintomas gripais, tais como dor de garganta, febre, fadiga e inchaço das glândulas. Estes sintomas citomegalovírus leves duram apenas algumas semanas curtas e raramente são motivo de preocupação para as crianças saudáveis ​​ou adultos. É importante notar que o vírus CMV pode causar sérios problemas para as pessoas com sistema imunológico enfraquecido (imunocomprometidos) devido a transplantes de órgãos, HIV / AIDS infecção, quimioterapia e medicamentos específicos, tais como glicocorticoides, citostáticos, anticorpos e drogas agindo sobre imunofilinas. 
Uma vez que o vírus CMV está no corpo de uma pessoa, ele permanece lá por toda a vida.

O vírus CMV também pode causar doença grave em bebês que foram infectados com CMV antes do nascimento (referido como CMV congênito).

CMV na Gravidez: CMV congênito

CMV na gravidez pode apresentar um problema crítico para os bebês que estão infectados com CMV antes do nascimento. Isto é referido como CMV congênito e ocorre quando uma mulher grávida passa o vírus para o feto através da placenta, causando defeitos congênitos e deficiências de desenvolvimento.

A infecção congênita por CMV é sem dúvida a causa evitável mais comum de incapacidade neonatal nos Estados Unidos . Mais crianças terão deficiência devido a CMV congênito do que de outras infecções e síndromes bem conhecidas, incluindo Síndrome de Down, síndrome alcoólica fetal, Espinha Bífida e Pediátrica HIV / AIDS.

Quase 90% das crianças nascidas com CMV congênito parecem saudáveis ​​ao nascer e a grande maioria não terá quaisquer sintomas visíveis ou questões de longo prazo. Os problemas de saúde ou deficiências causadas por infecção congênita por CMV pode às vezes aparecer cerca de dois ou mais anos após o nascimento. Bebês e crianças que estão infectadas com CMV após o nascimento raramente apresentam sintomas e não serão expostos a problemas permanentes ou deficiências.



Nenhum comentário:

Postar um comentário